Assistência Informática

A IT.POWERON – Sistemas de Informação Lda.,  está vocacionada para qualquer tipo de intervenção em equipamentos informáticos, quer na sua reparação, quer na sua configuração e/ou actualização de software.

Oferecemos serviços informáticos adaptados a cada realidade empresarial, tais como Assistência Técnica pontual e isolada ou através de Contratos de Serviços e Manutenção Informática. Sendo este último a nossa melhor aposta, asseguramos um conjunto de serviços que envolve os mais diversos aspetos de Assistência e Manutenção ao seu Hardware.

Soluções que a IT.POWERON tem para lhe oferecer

Dispomos de várias soluções para prestarmos assistência técnica à sua empresa.

Pack de Horas

O cliente adquire um pack de horas (convertidas em minutos) que vai descontando à medida que vai utilizando. Os serviços são adaptados às necessidades das sua empresa.

Contratos de Assistência Técnica

O valor será cobrado mensalmente, trimestralmente ou anualmente, dependendo do número de computadores, utilizadores, rede, servidores, software, entre outros. Primeiramente, faremos um levantamento detalhado de toda esta informação e elaboraremos um orçamento. Após a sua aceitação, começaremos a fornecer assistência técnica a pedido, bem como manutenção preventiva.

Assistência Pontual

Em alternativa às duas opções anteriores, temos sempre a possibilidade de dar assistência a pedido sendo cobrado de acordo com a nossa tabela de preços em vigor.

Metodologia Operacional

1. Registo do pedido

     a) Após contacto telefónico, presencial ou e-mail é preenchido uma Folha de Incidência que identifique a anomalia e o cliente;

     b) A Folha de Incidência, devidamente preenchida é enviada por e-mail ao cliente e comunicada internamente ao Suporte Técnico;

2. Análise do pedido

     c) O pedido entra no Sistema, é analisado e direcionado para um dos nossos técnicos;

3. Agendamento do pedido

     d) O agendamento da intervenção é realizado tendo em conta a urgência, a ordem de entrada e a disponibilidade dos técnicos;

     e) Nota importante: Clientes com contrato Poweron ativo têm prioridade sobre os restantes pedidos;

     f) Após execução (presencial ou remota) a intervenção é classificada mediante uma resolução total ou parcial. Esta última com análise de necessidade da sua continuidade.

A sua empresa precisa de assistência informática?

Vamos juntos construir o sucesso.